capa logo2.png

Inscrições abertas para os cursos técnicos do Câmpus Canoinhas do IFSC

12 Junho 2017 16:55:00

Vagas são para Agroecologia, Edificações e Manutenção e Suporte em Informática

Foto: Divulgação

Estão abertas até 29 de junho as inscrições para os cursos técnicos concomitantes do Câmpus Canoinhas do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC), em Agroecologia, Edificações e Manutenção e Suporte em Informática. Cada curso tem 40 vagas. Nos cursos técnicos concomitantes, o estudante faz o ensino técnico no IFSC e o ensino médio em outra escola.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pela internet, no portal www.ifsc.edu.br. Quem não tem acesso à internet pode fazer sua inscrição no próprio Câmpus, na Av. Expedicionários, 2150 - Bairro Campo da Água Verde.

Caso haja mais inscritos que vagas, a seleção para ingressar nos cursos será feita por sorteio público em 5 de julho. A divulgação dos candidatos selecionados será divulgada em 14 de julho na área de Resultados.

 

Reserva de vagas

O IFSC reserva metade das vagas para estudantes que fizeram todo o ensino fundamental em escola pública. Dessas vagas, metade fica para candidatos cuja renda familiar total é menor ou igual a um salário mínimo e meio e outra metade para aqueles cuja renda familiar total é maior que um salário mínimo e meio. Ainda, dentro de cada uma dessas divisões por renda, há reserva de 37% das vagas para pretos, pardos, indígenas e pessoas com deficiência.

 

Vagas em Canoinhas

Concomitante em Agroecologia - matutino - 40 vagas

Concomitante em Edificações - Noturno - 40 vagas

Concomitante em Manutenção e Suporte em Informática - vespertino - 40 vagas


correiodonorte




site cópia não autorizada.png


JORNAL CORREIO DO NORTE - Rua Três de Maio, 364, Centro, Canoinhas-SC - (47) 3622-1571 - Whats: 47 9659-4455

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Correio do Norte