,

Acidente de Trânsito

CBM de Canoinhas

O Corpo de Bombeiros Militar de Canoinhas, na sexta-feira, 21, por volta das 23 horas, atendeu um acidente de trânsito na BR 280, próximo ao Galpão Missioneiro, envolvendo um gol, com placas de Bela Vista do Toldo, e uma moto XTZ sem placa. O condutor do carro evadiu-se da cena. No local, os bombeiros encontraram duas vítimas, sendo os ocupantes da motocicleta.

O condutor, um rapaz de 19 anos, estava caído ao lado da pista de rolamento, apresentando suspeita de traumatismo crânio encefálico, suspeita de fratura na perna e escoriações. O garupa, um homem de 28 anos, foi arremessado contra uma árvore, ficando preso em baixo da motocicleta e do carro. Ele estava inconsciente com traumatismo craniano e poli traumatizado.

Para o resgate do homem foi necessário primeiro retirar o carro de cima do homem, para depois retirar a moto, obtendo assim, acesso para estabilizar a vítima e imobilizá-lo. "Efetuamos vários recursos de salvamento, a fim de que, na hora da retirada do carro, este não viesse a virar e arrastar a vítima para uma ribanceira existente no local", informou o relatório do CBM.

Estando as vítimas devidamente imobilizadas, foram conduzidas pelas viaturas do Corpo de Bombeiros Militar para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Canoinhas. A PRF estava presente no local e posteriormente assumiu a cena.





correiodonorte





site cópia não autorizada.png

JORNAL CORREIO DO NORTE - Rua Três de Maio, 364, Centro, Canoinhas-SC - (47) 3622-1571 - Whats: 47 9 8865-7880

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Correio do Norte