,
Rodovias

Acidente na SC-477 deixa mulher ferida

No fim da tarde desta quarta-feira, 29, o Corpo de Bombeiros se deslocou até a SC-477, na localidade de Salseiro, em Canoinhas, para atender a uma ocorrência de acidente de trânsito. A informação inicial era de uma saída de pista, mas no local verificou-se tratar de uma saída seguida de colisão com uma árvore, envolvendo o veículo Fiat Strada com placas de Canoinhas. O condutor era um homem de 64 anos, que se encontrava fora do veículo, deambulando pelo local, apresentando ferimento no nariz. O mesmo recusou o encaminhamento ao hospital.

No banco do carona estava uma segunda pessoa, uma mulher de 61 anos de idade. A mesma encontrava-se ainda no interior do veículo, consciente, orientada, sinais vitais normais, apresentando suspeita de fratura no punho direito, relatando dores na clavícula. A porta do carona encontrava-se emperrada devido a colisão, tendo de ser destruída.

A equipe conseguiu avaliar e monitorar a vítima, entrando pelo lado do condutor. Foi realizada a imobilização do braço direito da mulher ainda dentro do veículo, porém a sua retirada não foi possível pelo lado do motorista. Foi acionada uma outra viatura, e com a utilização do desencarcerador, a vítima foi retirada do veículo.

Após realizados os procedimentos padrões, a mulher foi conduzida até a Unidade de Pronto Atendimento Municipal de Canoinhas. O local ficou aos cuidados da Polícia Rodoviária Estadual.







CN Online -Lateral.jpg




site cópia não autorizada.png


JORNAL CORREIO DO NORTE - Rua Três de Maio, 364, Centro, Canoinhas-SC - (47) 3622-1571 - Whats: 47 9 8865-7880

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Correio do Norte