,
Entorpecentes

Cão Maik, da PM, encontra homem com maconha e ecstasy em Canoinhas

Foto: Arquivo

No domingo, 04, por volta das 17h20, policiais militares realizavam policiamento ostensivo pela Rua Marechal Rondon, quando visualizaram um homem sentado em uma praça. Este, ao visualizar a viatura levantou-se e demonstrando nervosismo tentou sair do local, sendo de imediato abordado.

Durante busca pessoal nada foi localizado, porém, o homem demonstrava cada vez mais nervosismo, situação que chamou a atenção dos militares. Diante da fundada suspeita foi necessário o acionar o cão Maik para auxiliar a busca. Os objetos do abordado estavam no chão, sendo que ao se aproximar da carteira do suspeito o cão indicou que havia algo ilícito.

Foi feito a revista na carteira onde foi localizada uma pequena porção de substância semelhante a maconha e meio comprimido de substância semelhante a ecstasy. Indagado sobre as drogas, o abordado confirmou que as substâncias eram de sua propriedade. Pelas circunstâncias, foi lavrado o boletim termo circunstanciado em seu desfavor. O autor se comprometeu a comparecer em juízo. As substâncias apreendidas e o homem foram liberados no local. 






CN Online -Lateral.jpg





site cópia não autorizada.png


JORNAL CORREIO DO NORTE - Rua Três de Maio, 364, Centro, Canoinhas-SC - (47) 3622-1571 - Whats: 47 9 8865-7880

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Correio do Norte