,
Ocorrência

Caracterizado como personagem de filme, homem participa de roubo em Canoinhas

Na manhã desta terça-feira, 17, policiais militares localizaram um veículo Kia Besta que havia sido roubado na madrugada no bairro Jardim Esperança, e efetuaram a prisão de um homem suspeito de envolvimento com o roubo.

Na oportunidade, os policiais de posse das informações da ocorrência de roubo, onde um dos envolvidos usava uma máscara branca, usada no filme V de Vingança. No momento do roubo, o condutor do veículo estaria esperando um funcionário para transporte até Três Barras, mas este não compareceu ao local. Diante deste contexto a guarnição estava em rondas pelas proximidades e se deparou com um homem em atitude suspeita. Realizada a abordagem e em entrevista constatou-se que o homem era o funcionário em que a Van estaria buscando no momento do roubo. Sendo que este informou à guarnição que não foi trabalhar porque a van teria sido roubada, mas que sabia aonde esta estaria. 

A guarnição suspeitou da atitude do abordado e deslocou com este até o local informado na Rua Maximiliano Scholze, onde foi encontrado o veículo roubado. A guarnição pediu permissão ao homem para deslocar até a residência do mesmo, na Rua Alvaro Soares Machado e lá foi encontrada a chave do veículo roubado e uma máscara do filme.

Diante dos fatos, o homem foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil para providências.









CN Online -Lateral.jpg




site cópia não autorizada.png


JORNAL CORREIO DO NORTE - Rua Três de Maio, 364, Centro, Canoinhas-SC - (47) 3622-1571 - Whats: 47 9 8865-7880

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Correio do Norte