logo capa site.png

Corpo de Bombeiros atende vítimas de queda de bicicleta e atropelamento

12 Novembro 2017 22:02:00

Vítima de queda de bicicleta no centro teve traumatismo craniano e menino de 10 anos ficou ferido no bairro Água Verde

Foto: Arquivo CN

CANOINHAS - No domingo, por volta das 14 horas, no bairro Água Verde, na rua Sérgio Gapski, a equipe do Corpo de Bombeiros foi chamada para atender a uma vítima de atropelamento, um menino de 10 anos. No local, foi constatado que o motorista do veículo Pampa, placa IFX-7111 de Canoinhas, havia se evadido do local a pé. O menino, estava sentado na via, consciente e orientado, apresentando escoriações e ferimentos na região da face. Após avaliação inicial e procedimentos padrões de atendimento pré-hospitalar, a vítima foi conduzida a Unidade de Pronto Atendimento Municipal de Canoinhas. 

No domingo ainda, já por volta das 17h15, a viatura ASU-428 do Corpo de Bombeiros se deslocou até a rua Major Vieira, no centro de Canoinhas para atender uma queda de bicicleta. A vítima, um senhor de 49 anos, estava deitado no chão com o lado direito para baixo, sendo amparado por populares. Ele apresentava hemorragia e suspeita de traumatismo crânio encefálico. Após realizados os procedimentos pré-hospitalares, a vítima foi conduzida ao Pronto Atendimento Municipal de Canoinhas.

Além destas ocorrências, a guarnição de serviço do Corpo de Bombeiros de Canoinhas atendeu também ocorrência queda de nível e por volta das 21h14 e atendeu a um incêndio em residência (tipo meia água) na localidade de Marcílio Dias, da qual não havia morador atualmente.


Imagens


correiodonorte





site cópia não autorizada.png


JORNAL CORREIO DO NORTE - Rua Três de Maio, 364, Centro, Canoinhas-SC - (47) 3622-1571 - Whats: 47 9659-4455

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Correio do Norte