,
Três Barras

Desavença entre vizinhos no São Cristóvão

Na segunda-feira, 07, por volta de 18h20, policiais militares foram acionados para atender ocorrência de ameaça na Travessa Laudemiro Heuko, no Bairro São Cristóvão, em Três Barras. No local conversado com um homem, o qual relatou que seu vizinho agrediu seu tio e danificou o caminhão que seu tio dirigia. Ele relatou também, que seu vizinho o ameaçou, e disse que iria dar um tiro na sua cara. O homem quis exercer seu direito de representação contra o vizinho.

Ouvido o vizinho, o mesmo relatou que tem uma desavença com o tio do solicitante, que o mesmo chegou de caminhão e ficou lhe provocando com a buzina e que por ter criança em casa que estava dormindo perdeu a cabeça e acabou entrando em luta corporal com o motorista e que o homem vendo a briga foi até ele com um pedaço de ferro.

O caminhoneiro segundo relatos colhidos no local apresentava sinais de embriaguez, foi levado ao hospital por terceiros e não foi possível pegar seu relato. O caminhão, segundo parentes, foi danificado pelo vizinho, mas também não estava no local.

Conforme apurado pelos policiais no local, o vizinho e o caminhoneiro possuem uma rixa e isto levou aos fatos acontecidos.






CN Online -Lateral.jpg




site cópia não autorizada.png


JORNAL CORREIO DO NORTE - Rua Três de Maio, 364, Centro, Canoinhas-SC - (47) 3622-1571 - Whats: 47 9 8865-7880

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Correio do Norte