,
SEGURANÇA

Dois casos de ameaça foram registrados em Três Barras

Em ambas as situações, homens embriagados ameaçaram matar suas companheiras e foram presos

No domingo, 12, por voltas 11h30, policiais militares foram acionados via Copom 190, para deslocar até Rua Adélia Schumacher, no São Cristóvão, em Três Barras, para averiguar ocorrência de Ameaça. 

No local, foi conversado com a solicitante, que relatou que seu marido chegou em casa totalmente embriagado, em seguida ambos começaram uma discussão, nesse momento o homem fez diversas ameaças de morte e também lhe agrediu com socos e tapas. Em seguida, o mesmo começou a quebrar os móveis e os vidros das janelas com suas mãos, perdendo muito sangue no local devido aos ferimentos. Em seguida, fugiu do local. Quando a guarnição encontrava se em rondas, recebeu a informação que o mesmo estava no hospital em Três Barras. O homem encontrava-se em observação devido aos seus ferimentos. Realizado contato com o médico que liberou homem da observação, foi dado voz de prisão e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil para procedimentos cabíveis.

SEGUNDO CASO

Também no domingo, 12, por voltas 14h, a PM foi acionada para deslocar até rua Augusta Stocloska, no bairro João Paulo II também em Três Barras, para averiguar outra ocorrência de ameaça. No local, foi conversado com uma mulher, que relatou que seu marido estava embriagado e começou a lhe fazer ameaças de lhe bate e lhe matar, também a proferindo palavras de baixo calão. Segundo relatos da mulher, estes fatos são constantes e há anos isso ocorre. Ela também relatou que já sofreu agressões físicas por parte de seu marido. Dado voz de prisão para o homem e lido seus direitos o casal foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil para esclarecimentos.







CN Online -Lateral.jpg




site cópia não autorizada.png


JORNAL CORREIO DO NORTE - Rua Três de Maio, 364, Centro, Canoinhas-SC - (47) 3622-1571 - Whats: 47 9 8865-7880

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Correio do Norte