,
Tentativa de Homicídio

Durante briga, homem corta colega de trabalho com uma lâmina

Eles se desentenderam na dependências do alojamento da empresa em que trabalham

Na quinta-feira, 13, por volta das 18h25, policiais militares foram acionados para atendimento no pronto socorro. Chegando ao local, os policiais conversaram com a vítima, que relatou que ao chegar ao alojamento onde mora, seu colega de trabalho lhe desferiu algumas facadas em suas costas no momento que iria tomar banho. O autor falou que iria resolver isto hoje, sendo que o motivo foi por causa de brincadeiras e zoações. 

Diante das informações, as guarnições em rondas localizaram o autor em outro alojamento da mesma empresa na Rua Adolfo Bading, bairro Campo da Água Verde. Em conversa com o autor este relatou o motivo em que se desentenderam.

O homem também relatou que foi tirar satisfações com a vítima, porém entrou em luta corporal, momento em que viu uma lâmina sem cabo em cima de umas das camas e no momento da agressão desferiu um golpe com a lâmina no braço e uma nas costas da vítima com o intuito de se soltar.

Diante dos fatos o homem foi detido e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Canoinhas para as devidas providências.





CN Online -Lateral.jpg


correiodonorte


site cópia não autorizada.png

teste 6.jpg

JORNAL CORREIO DO NORTE - Rua Três de Maio, 364, Centro, Canoinhas-SC - (47) 3622-1571 - Whats: 47 9 8865-7880

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Correio do Norte