,
VIAS DE FATO

Homem é agredido e tem o carro danificado no bairro Piedade

No sábado, 20, por volta das 23h45, policiais militares foram acionados via Copom para deslocar até a Rua Frohlinde, bairro Piedade, no munícipio de Canoinhas, onde segundo informações estaria ocorrendo uma briga generalizada.

No local, a Guarnição coletou informações de populares, onde informaram que um veículo Fiat Palio, havia batido em dois muros e quase atropelado pessoas. A guarnição saiu em rondas na intenção de encontrar o veículo, sendo localizado na Rua Abel Rosa do Nascimento.

Em conversa com o homem, este informou que teve uma briga com outro homem, e que quando visualizou, várias pessoas começaram a lhe agredir e danificar seu carro, que conseguiu entrar no carro, e na saída, sua companheira acabou batendo o veículo.

Durante a ocorrência, constatou-se que homem apresentava lesões leves, sendo acionado o Corpo de Bombeiros, que o conduziu até o pronto atendimento. O veículo estava com todos os vidros quebrados, decorrentes do dano, além dos estragos causados pelo acidente.

Como a condutora não possuía CNH, o veículo foi removido ao pátio conveniado, sendo lavrada a notificação pertinente. Diante dos fatos, a Guarnição lavrou o boletim de ocorrência com registro fotográfico. 






CN Online -Lateral.jpg





site cópia não autorizada.png


JORNAL CORREIO DO NORTE - Rua Três de Maio, 364, Centro, Canoinhas-SC - (47) 3622-1571 - Whats: 47 9 8865-7880

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Correio do Norte