,
Rodovias

Homem morre em grave acidente na BR-280, em Três Barras

Por volta das 16h desta segunda-feira, 11, o Corpo de Bombeiros foi acionado para deslocar até a BR-280, na localidade da Campininha, próximo ao trevo de acesso à Três Barras, para atender a um acidente de trânsito envolvendo três carros. 

O primeiro veículo envolvido foi uma Fiat Strada, branca, com placas de Belo Horizonte/MG, o condutor, um homem de 31 anos, encontrava-se fora do veículo, deambulando, sem lesões ou ferimentos, sinais vitais estáveis, recusou atendimento e permaneceu no local.

O segundo veículo envolvido era um Renault Kangoo, verde, com placas de São Lourenço do Oeste/SC, que se encontrava lateralizado na pista com três ocupantes já fora do veículo, sendo condutora, uma mulher de 44 anos, consciente e orientada, com sinais vitais estáveis, relatando dores nas costas. No banco do carona, estava um homem de 56 anos, consciente e orientado, com sinais vitais estáveis, relatando dores no braço direito. No banco traseiro, estava uma menina de 09 anos, consciente e orientada, com sinais vitais estáveis, relatando dores na região cervical. Todos ocupantes, após atendimento pré-hospitalar, foram conduzidos até ao Pronto Atendimento Municipal de Três Barras para uma avaliação médica.

No terceiro veículo, um Fiat Palio Adventure verde, com placas de Três Barras, que se encontrava capotado na pista, tinha como condutor D. S. de 31 anos de idade, que se encontrava no interior do veículo, preso às ferragens, com ausência total dos sinais vitais, onde foi solicitado o acionamento do IGP de Canoinhas, sendo posteriormente retirada a vítima das ferragens.







CN Online -Lateral.jpg





site cópia não autorizada.png


JORNAL CORREIO DO NORTE - Rua Três de Maio, 364, Centro, Canoinhas-SC - (47) 3622-1571 - Whats: 47 9 8865-7880

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Correio do Norte