,
Canoinhas

Homenagens marcam o aniversário de 59 anos de criação do 3º BPM

Premiação do Valorização e Reconhecimento Técnico-Profissional e Formatura dos agentes temporários marcaram evento

Assessoria de Comunicação
Foto: Divulgação

Em solenidade realizada na sexta-feira, 29, na sede do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), foi comemorado o aniversário de 59 anos de instalação do 3º Batalhão de Polícia Militar - "Januário de Assis Côrte" (3º BPM), que contou com a presença do tenente coronel Silvano Sasinski, Comandante do 3º BPM, além de autoridades militares, civis, policiais militares da ativa e da reserva remunerada, familiares dos homenageados, imprensa e a Banda Musical Novos Talentos.
Durante o ato foi realizada a premiação do Valorem (Valorização e Reconhecimento Técnico-Profissional) referente ao primeiro semestre de 2019, ficando o cabo Ederson Evandro Cabral, como primeiro colocado, o soldado Jaber Junior Ferreira da Rosa como segundo colocado e o soldado Diogo Izidoro de Lima como terceiro colocado, todos lotados na 1ª Companhia do 3º BPM, sediado em Porto União.
Em sequencia, foi realizado o ato de formatura dos os agentes temporários Amanda Portes Rodrigues, Tiago Miguel Latichuky e Julia do Prado, que receberam das mãos do Comandante do 3º BPM, tenente coronel Sasinski um certificado de conclusão do curso que teve seu inicio em outubro e término no último dia 14.
Também durante a ocasião, o Comandante do Batalhão recebeu do Prefeito do Município de Canoinhas, Gilberto dos Passos, as chaves de um veículo caminhonete Chevrolet S10, veículo a ser utilizado em área de abrangência do 3º BPM, que foi adquirido pela Prefeitura.
Por fim, foi realizada a entrega da comenda Amigo do 3ºBPM, que tem a finalidade de agraciar personalidades e entidades, que por seus relevantes serviços, colaborações e parcerias prestadas a esta organização policial militar, merecem um reconhecimento especial. Neste ato foi homenageado o Promotor de Justiça da Comarca de Canoinhas, Renato Maia de Farias e o Prefeito Municipal de Três Barras, Luiz Divonsir Schimoguri.
Finalizando a solenidade, o Comando do 3º BPM, tenente coronel Sasinski agradeceu as autoridades, convidados, imprensa, familiares, policiais militares da ativa e da reserva, que com suas presenças abrilhantaram a solenidade que marcou os 59 anos do 3º Batalhão de Polícia Militar. 





CN Online -Lateral.jpg

correiodonorte


site cópia não autorizada.png

teste 6.jpg

JORNAL CORREIO DO NORTE - Rua Três de Maio, 364, Centro, Canoinhas-SC - (47) 3622-1571 - Whats: 47 9 8865-7880

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Correio do Norte