,
Entorpecentes

Motorista para o carro poucos metros antes de blitz, mas é abordado e flagrado com maconha e dichavador

No domingo, 10, por volta das 16h35 policiais militares em operação de trânsito na Rua Guilherme Prust, bairro Campo da Água Verde, observaram que o veículo VW Saveiro ao avistar as guarnições parou e estacionou 100 metros antes onde estavam os policiais. Sendo então abordado e em revista veicular, foi localizado um dichavador com uma quantidade de maconha no porta luvas. Em revista pessoal ao condutor, foi localizado em seu bolso direito da bermuda, um invólucro de maconha.

Diante dos fatos, orientado o mesmo referente aos procedimentos e data de audiência e confeccionado o boletim termo circunstanciado.

O veículo foi removido ao pátio credenciado por estar com o licenciamento em atraso, realizado demais procedimentos de trânsito cabíveis ao veículo e condutor. 

Na sequência, foi abordado o condutor da motocicleta Honda Biz 125 e constatado que o mesmo não era habilitado (não possuía CNH) e apresentava odor etílico e olhos vermelhos. Foi realizado o teste do etilômetro apresentando como resultado 0,60 mg/l . Diante dos fatos o condutor foi detido e conduzido para Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.






CN Online -Lateral.jpg





site cópia não autorizada.png


JORNAL CORREIO DO NORTE - Rua Três de Maio, 364, Centro, Canoinhas-SC - (47) 3622-1571 - Whats: 47 9 8865-7880

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Correio do Norte