,
Homicídio

Mulher é encontrada morta em Três Barras

A vítima foi encontrada no Bairro São Cristovão com um ferimento na boca, feito por arma de fogo

A guarnição do Corpo de Bombeiros Militar de Canoinhas foi deslocada até o Bairro São Cristóvão no Município de Três Barras, onde se depararam com uma mulher aproximadamente 22 anos, mais conhecida por "Keiti", caída no chão, nos fundos de uma residência, apresentando sangramento na boca, já com ausência total dos sinais vitais. Segundo informações de populares, os vizinhos teriam escutado três tiros. No local a equipe da PM conversou com uma mulher que relatou ter ouvido tiros e ao ver seu quintal encontrou o corpo de uma jovem. 

O homicídio ocorreu pela manhã, mas durante a noite os policiais militares haviam encontrado a vítima rondando bocas de fumo atrás de drogas, testemunhas no local afirmaram que a última vez que viram a Keiti viva ela estava acompanhada de um conhecido usuário de drogas, porém o mesmo foi abordado e relatou a equipe da PM que um veículo Fiat Uno, preto e velho passou atirando, cercou a jovem e ela correu. 

Até o momento não se tem suspeita do autor do crime.

Tentativa de suicídio 

Os Bombeiros também receberam uma denúncia de tentativa de suicídio na Av Abraão Mussi, no local encontraram a vítima Jussara da Rocha de Matos de 30 anos, caída. Ela apresentava sinais vitais normais, mas com suspeita de intoxicação.

Segundo informações da mãe Jussara amanheceu ingerindo bebidas alcoólicas. A vítima foi conduzida até o pronto atendimento para avaliação médica.


Imagens


correiodonorte
teste 6.jpg


site cópia não autorizada.png

teste 6.jpg

JORNAL CORREIO DO NORTE - Rua Três de Maio, 364, Centro, Canoinhas-SC - (47) 3622-1571 - Whats: 47 9 8865-7880

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Correio do Norte