,
Apreensão

PM apreende arma de fogo em Canoinhas

Proprietário da arma é conhecido no meio policial

Na terça-feira, 19, por volta das 19h, policiais em rondas, próximo as Ruas Marechal Deodoro e São José, avistaram um homem em atitude suspeita. Foi realizada a abordagem desse e procedida busca pessoal. Durante tal, fora encontrado no bolso do calção quatro munições de arma de fogo calibre .22, intactas. Indagado o homem acerca da procedência, este informou que havia comprado de alguém desconhecido. O suspeito reside há aproximadamente 50m do local da abordagem, sendo conhecido no meio policial, devido às várias ocorrências em que é autor. 

Foi dado voz de prisão ao homem e solicitado autorização à este para realizar uma busca em sua residência, o qual respondeu positivamente. De pronto, os policiais deslocaram até a residência. Realizada busca, foi encontrado em cima da cama, uma espingarda modificada artesanalmente para calibre 22. 

Diante dos fatos, o homem assumiu a propriedade e posse do objeto. Apreendidos os objetos e conduzido o detido até a Delegacia de Polícia Civil para providências cabíveis.





CN Online -Lateral.jpg


correiodonorte


site cópia não autorizada.png

teste 6.jpg

JORNAL CORREIO DO NORTE - Rua Três de Maio, 364, Centro, Canoinhas-SC - (47) 3622-1571 - Whats: 47 9 8865-7880

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Correio do Norte