,
PERTURBAÇÃO

PM flagra som alto e aglomeração no Piedade

No domingo, 28, por volta das 21h05, policiais militares foram acionadas via Copom para deslocar na Rua Paulo Scheuer, bairro Piedade no município de Canoinha, para verificar uma perturbação do sossego alheio. 

A guarnição já havia deslocado no endereço após orientar a uma mulher a desligar o som e orientar sobre os procedimentos cabíveis a mesma se responsabilizou em desligar o som,  porém a guarnição foi solicitada novamente, onde vizinhos ligaram que a mesma retornou o som alto e algazarras. No local onde foi constatado som alto novamente vindo de um veículo  Fiat Uno Electronic, estacionado dentro do pátio da residência. Na residência havia aproximadamente dez pessoas, entre adultos e crianças e que os que não residiam nesta foram convidados a se retirarem devido aglomeração. No início do atendimento alguns  homens tentaram intervir na ação policial e após orientados os mesmos se acalmaram . O marido da mulher estava alterado, agressivo e com sintomas de embriaguez, que tentou com palavras impedir as guarnições de retirarem o som do veículo. 

Foi informado que devido o som estar alto novamente e por não acatar as orientações anteriores a frente de seu som, marca Pioneer, seria apreendido para cessar o som. Diante do exposto foi confeccionado o boletim termo circunstanciado e apreendido o aparelho.





CN Online -Lateral.jpg




site cópia não autorizada.png

teste 6.jpg
correiodonorte

JORNAL CORREIO DO NORTE - Rua Três de Maio, 364, Centro, Canoinhas-SC - (47) 3622-1571 - Whats: 47 9 8865-7880

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Correio do Norte