,
Entorpecentes

PM prende casal de traficantes em Canoinhas

Eles estavam comercializando maconha no bairro Sossego

No domingo, 28, policiais militares receberam informações de um casal que estaria comercializando entorpecentes na Rua Álvaro Soares Machado, bairro Sossego, no município de Canoinhas.

Na oportunidade, foi efetuada a abordagem do casal, e localizado 6 pacotinhos, já prontos para a comercialização e mais dois pacotes pequenos com outras ervas que provavelmente seriam usados para mistura nas porções de maconha.

Diante da situação de flagrante, foi deslocado até a residência do jovem e em seu quarto foi encontrado mais uma embalagem contendo maconha, bem como mais 6 pacotinhos vazios dos mesmos em que as drogas estavam embalada.

Foi deslocado até a residência da mulher, onde seus pais autorizaram a entrada da guarnição. Lá. foi encontrado um carregador de pistola 380 com alongador, além de várias embalagens para acondicionamento da droga e algumas sementes de maconha. 

Diante dos fatos os envolvidos e os objetos apreendidos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil para as providências necessárias.





CN Online -Lateral.jpg




site cópia não autorizada.png

teste 6.jpg
correiodonorte

JORNAL CORREIO DO NORTE - Rua Três de Maio, 364, Centro, Canoinhas-SC - (47) 3622-1571 - Whats: 47 9 8865-7880

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Correio do Norte