,
Campo d'Água Verde

Polícia flagra ponto de tráfico e crime ambiental em Canoinhas

Na madrugada de sábado, 17, por volta das 01h, policiais militares apreenderam 50 gramas de cocaína, 63 comprimidos de ecstasy, 138 gramas de maconha, papel alumínio, utilizado para embalar a droga, cinco aparelhos celulares, dois pássaros trinca ferro e dois canarinhos da terra. A ação aconteceu na Avenida Expedicionários, bairro Campo da Água Verde em uma residência denunciada como ponto de tráfico de drogas.

Na oportunidade, os policiais abordaram um homem que havia chego na casa e logo saiu, com este foram localizadas duas gramas de maconha.

Diante da situação, foi efetuada a abordagem na residência. Ao ser efetuada busca pessoal em um dos suspeitos, o mesmo foi para um quarto e tentou esconder uma porção com 50g de cocaína. Também foi localizado no guarda roupas 63 comprimidos de ecstasy, escondido junto as roupas foi localizado 136g de maconha e apreendido R$2841,00 que estava acondicionado em carteiras de cigarro no mesmo guarda roupas que foi encontrado a maconha.

Na residência também foi encontrado papel filme do mesmo tipo em que estava embalado a maconha e foram apreendidos os celulares, os pássaros trinca ferro e os canarinhos da terra. Diante dos fatos os envolvidos e todo o material apreendido foram entregues na Delegacia de Polícia Civil e os pássaros entregues a Polícia Militar Ambiental.







CN Online -Lateral.jpg




site cópia não autorizada.png


JORNAL CORREIO DO NORTE - Rua Três de Maio, 364, Centro, Canoinhas-SC - (47) 3622-1571 - Whats: 47 9 8865-7880

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Correio do Norte