,
Entorpecentes

Polícia flagra ponto de tráfico em Canoinhas

Foi localizado cocaína e materiais utilizados para o tráfico de drogas

Na quinta-feira, 13, por volta das 22h30, policiais militares receberam uma denúncia de um veículo VW Gol, na cor branca, que estaria envolvido com tráfico de drogas. Uma guarnição abordou o referido veículo na Rua Vidal Ramos, área central de Canoinhas. Foi realizado busca pessoal no condutor e foi encontrado no seu casaco (bolso direito frontal), duas buchas de substância semelhante à cocaína.  

Diante do exposto, as guarnições deslocaram até a residência do abordado, onde foi conversado com um homem que informou às guarnições que mora com ele e confirmou que o mesmo está vendendo entorpecentes e autorizou a entrada dos policiais na residência. Realizada busca, foi localizado na cozinha, quatro buchas de substância semelhante a cocaína, ao lado de uma balança de precisão. No seu quarto ainda havia um prato com fragmentos de cocaína e material de embalagem.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão para o condutor, bem como foram lido seus direitos constitucionais, o qual foi conduzido e entregue na Delegacia de Polícia Civil para a autoridade policial de plantão para demais providências.





CN Online -Lateral.jpg


correiodonorte


site cópia não autorizada.png

teste 6.jpg

JORNAL CORREIO DO NORTE - Rua Três de Maio, 364, Centro, Canoinhas-SC - (47) 3622-1571 - Whats: 47 9 8865-7880

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Correio do Norte