,
Entorpecentes

Polícia flagra ponto de tráfico em Três Barras

Guarnições encontraram balança de precisão, maconha e dinheiro em reais, dólar e euro

Na tarde desta quarta-feira, 22, por volta das 14h, a Guarnição da Agência de Inteligência, verificou dois homens em atitude suspeita na Praça Miguel Procopiak. Diante do fato, começaram a monitorar os mesmos e escutaram ambos relatando que iriam comprar maconha. Eles se despediram minutos depois e um deles seguiu sentido Rua Etelvina de Almeida Pires, no bairro São Cristóvão, em Três Barras, adentrando em uma residência. Posteriormente se encontraram novamente na praça, momento em que eles foram abordados, sendo encontrado com um dos homens, aproximadamente 7,1gramas de maconha. Ele informou o local onde comprou a referida droga e que havia pago R$50,00 (cinquenta reais).  

Após informações, as equipes da Polícia Militar se deslocaram até a referida residência, e no local foi localizado uma balança de precisão, 12,5 gramas de maconha, $140,00( cento e quarenta euros), $135,00(cento e trinta e cinco dólar),R$ 2.545,36 (dois mil, quinhentos e quarenta e cinco reais e trinta e seis centavos) e dois celulares. Na residência encontravam se uma mulher e um homem já conhecidos pela prática de atos ilícitos.

Todos os envolvidos juntamente com demais produtos foram encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil para serem tomadas as devidas providências.





CN Online -Lateral.jpg


correiodonorte


site cópia não autorizada.png

teste 6.jpg

JORNAL CORREIO DO NORTE - Rua Três de Maio, 364, Centro, Canoinhas-SC - (47) 3622-1571 - Whats: 47 9 8865-7880

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Correio do Norte