,
Industrial I

Polícia flagra tráfico de droga em Canoinhas

Na terça-feira, 13, por volta das 23h35, policiais militares apreenderam 1,5 gramas de maconha, dividida em dois torrões, 9,1 gramas de crack, divididas em 48 pedras, um rolo de papel alumínio e uma quantia em dinheiro. A ação aconteceu na rua Osvaldo Chagas, no município de Canoinhas, em um estabelecimento onde havia denúncias de ponto de tráfico de drogas. 

Na oportunidade, após monitoramento, os policiais avistaram um homem chegando no local.

Em seguida, o mesmo pegou algo e logo saiu, sendo abordado na sequência. Com o suspeito foram localizadas três pedras de crack. 

Diante da localização da droga, as guarnições se aproximaram do estabelecimento, as luzes estavam apagadas e deu pra perceber movimentação estranha, onde correram para o interior da residência sendo de imediato abordados. Em seguida foi feito busca no interior da residência, onde foi encontrado um rolo de papel alumínio, 1.5g de substância semelhante a maconha, divida em dois torrões, R$ 354 em espécies e um celular. Também foram encontrados, embalados em vários plásticos dentro de um buraco de tijolo próximo porta dos fundos, totalizando 9.1 gramas divididas em 48 pedras de substância semelhante a crack, o qual um homem confirmou ser proprietário do entorpecente e confessou que fazia a comercialização naquele local. 

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão, lidos seus direitos constitucionais e conduzidos a Delegacia de Polícia Civil da Comarca.





CN Online -Lateral.jpg




site cópia não autorizada.png


JORNAL CORREIO DO NORTE - Rua Três de Maio, 364, Centro, Canoinhas-SC - (47) 3622-1571 - Whats: 47 9 8865-7880

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Correio do Norte