,
Entorpecentes

Polícia flagra tráfico de droga em Canoinhas

Na terça-feira, 5, por volta das 23h, policiais militares receberam informações de que estaria acontecendo tráfico de drogas na Rua Maria Lourenço Bueno, bairro São Marcos, no município de Canoinhas.

Na oportunidade, foi realizada a abordagem de um adolescente de 16 anos, que saiu do local acompanhado de dois jovens suspeitos de comercializar entorpecentes.  Com este, foram localizadas 2,6 gramas de maconha, configurando posse de drogas para uso pessoal.

Os policiais retornaram no local, e em busca pessoal na casa suspeita foi localizado duas gramas de maconha. Porém, na residência do outro envolvido, foram realizadas buscas e localizado em cima do guarda roupa do quarto, 53 comprimidos de ecstasy, dinheiro, cinco gramas de cocaína, bem como dentro de uma gaveta no seu quarto uma chave micha. Na parte externa da residência, foi encontrada uma cápsula/estojo de munição. 

Diante dos fatos, os autores receberam voz de prisão, sendo conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.






CN Online -Lateral.jpg





site cópia não autorizada.png


JORNAL CORREIO DO NORTE - Rua Três de Maio, 364, Centro, Canoinhas-SC - (47) 3622-1571 - Whats: 47 9 8865-7880

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Correio do Norte