,
Entorpecentes

Polícia flagra tráfico de maconha e crack em Três Barras

Suposto traficante e um usuário foram encaminhados à delegacia

Na tarde da segunda-feira, 14, policiais militares foram acionados pela agência de inteligência para deslocar até a rua Paul Harris, Bairro Argentina no Município de Três Barras, para prestar apoio a uma ocorrência de tráfico de drogas. A agência de inteligência estava monitorando a rua lateral ao ginásio de esportes do bairro, quando avistou um possível usuário no local. Após alguns minutos de monitoramento um homem começou a realizar a negociação dos entorpecentes com o referido usuário, momento em que os policiais pediram apoio as guarnições de Três Barras e realizaram a abordagem dos dois homens. 

Com o possível usuário, foi localizado uma carteira, contendo um cartão poupança da Caixa Econômica Federal em nome da sua mãe e também a quantidade de 37 reais. O homem confirmou ser usuário de drogas desde os 16 anos. 

Com o outro homem foi localizado 4 pedras de craque em seu bolso esquerdo, sendo que o mesmo jogou no chão uma sacola com o resto dos entorpecentes. Sendo: Maconha - 58 gramas fracionadas em 28 porções embaladas e prontas para a venda e também Crack - 8 Gramas fracionados 44 porções.

Diante dos fatos, os envolvidos como também as drogas e objetos apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia.





CN Online -Lateral.jpg




site cópia não autorizada.png


JORNAL CORREIO DO NORTE - Rua Três de Maio, 364, Centro, Canoinhas-SC - (47) 3622-1571 - Whats: 47 9 8865-7880

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Correio do Norte