,
Canoinhas

Polícia prende assaltantes da Lotérica do Campo d'Água Verde

Na manhã desta segunda-feira, 22, por volta das 10h40h, dois homens armados assaltaram uma lotérica no bairro Campo da Água Verde, no município de Canoinhas. Após obter as características dos assaltantes e que eles haviam fugido em um veículo VW Gol de cor vermelha, os policiais militares iniciaram as buscas.

Durante a ação, a PM foi informada que o veículo estaria em uma casa na Rua Waldomiro Olsen. Em abordagem no local, o veículo se encontrava coberto com uma lona, porém com o motor ainda quente. Outras informações se davam que os suspeitos haviam fugido para uma área de mata aos redores da casa onde foi encontrado o veículo. Os policiais montaram um cerco e em buscas, dois suspeitos foram localizados, deitados atrás de uma moita, então foram contidos no local. Um dos autores estava com a blusa descrita pelas vítimas, juntamente com uma mochila contendo grande quantidade em dinheiro e dois celulares: um Xiaomi Redmi 8 de propriedade de uma das vítimas e outro aparelho celular LG, possivelmente de algum dos envolvidos.

Diante dos fatos, os dois homens foram presos e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil para as providências. O veículo envolvido no roubo foi removido até a Delegacia.












CN Online -Lateral.jpg





site cópia não autorizada.png


JORNAL CORREIO DO NORTE - Rua Três de Maio, 364, Centro, Canoinhas-SC - (47) 3622-1571 - Whats: 47 9 8865-7880

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Correio do Norte