,
APREENSÃO

Polícias apreendem mais de 1kg de entorpecentes em Canoinhas

Cinco homens envolvidos com o tráfico de drogas foram presos

Foto: 3ºBPM
Juntamente com a droga apreendida, aparelhos celulares, dinheiro, duas munições, papel alumínio, duas facas com vestígio da droga e o veículo VW Crossfox

Na manhã desta quinta-feira, 18, policiais militares do 3º BPM em conjunto com policiais civis da 22ª DRP de Canoinhas apreenderam aproximadamente de mil e duzentos gramas de substância entorpecente, entre crack, cocaína e maconha, mil e novecentos reais em dinheiro, diversos produtos de origem duvidosa, além de efetuar a prisão de cinco homens envolvidos com o tráfico de drogas e a apreensão de um veículo.

Após denúncia indicando possível prática de tráfico de drogas, policiais deslocaram até a Avenida dos Expedicionários, bairro Campo da Água Verde, a fim de efetuar averiguação. Em determinado momento, foi percebida a aproximação suspeita de um veículo VW Crossfox, o qual parou próximo a local já conhecido dos policias, devido a denúncias de venda de entorpecentes. Do veículo, desceu um homem portando algo enrolado em uma blusa, o que chamou a atenção dos policiais.

O homem se dirigiu ao local apontado pelas informações, momento em que os policiais procederam a abordagem, quando notaram que o suspeito entregava algo a outros dois homens, que já se encontravam no interior do pátio da residência. Além desses, próximo a porta de fundos da casa, encontravam-se outros dois indivíduos, que aguardavam o entregador das drogas, um dos quais portava o dinheiro apreendido que seria utilizado na negociação do entorpecente.

Diante dos fatos os envolvidos foram presos em flagrante e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Canoinhas, juntamente com a droga apreendida, aparelhos celulares, dinheiro, duas munições, papel alumínio, duas facas com vestígio da droga e o veículo VW Crossfox.

É de se ressaltar que com essa ação a Polícia impediu que aproximadamente R$ 25 mil reais, dinheiro que seria angariado com a traficância, fossem utilizados para financiar os mais diversos tipos de crimes que assolam à sociedade canoinhense.




correiodonorte





site cópia não autorizada.png

JORNAL CORREIO DO NORTE - Rua Três de Maio, 364, Centro, Canoinhas-SC - (47) 3622-1571 - Whats: 47 9 8865-7880

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Correio do Norte