,
BOMBEIROS

Senhora de 89 anos é resgatada em meio a incêndio

Moradora e sua cuidadora foram retiradas da residência, já tomada pela fumaça

A Polícia Militar de Canoinhas resgatou, na noite desta quinta-feira, 5, uma idosas em meio a incêndio no centro da cidade. Na esquina das ruas Senador Felipe Schmidt e rua Pastor George Weger, a PM foi acionada via 190 afim de averiguar princípio de incêndio.

No local foi informado que no interior da residência, em um dos quartos, havia uma senhora, moradora da casa. De imediato foi realizado a entrada e retirada de uma idosa de 98 anos de idade a qual é enferma e estava sendo amparada pela cuidadora.

 

 

Foi, então, realizado o auxílio na retirada de ambas do local, que já se encontrava tomado pela fumaça. Elas foram conduzidas até uma residência vizinha, para serem atendidas por profissionais médicos que passavam pelo local e prestaram os primeiros atendimentos até a chegada da guarnição de socorristas do SAMU.

A guarnição realizou o isolamento da área para que o serviço de combate e resgate pudesse ser prestado com mais segurança pelas equipes dos Bombeiros, SAMU e CELESC, e para que pudessem terminar os procedimentos. Foi informado ainda por populares que na casa residiam duas senhoras, a de 98 e outra de 87 anos, as quais eram assistidas pela cuidadora de 35 anos.



correiodonorte





site cópia não autorizada.png

JORNAL CORREIO DO NORTE - Rua Três de Maio, 364, Centro, Canoinhas-SC - (47) 3622-1571 - Whats: 47 9 8865-7880

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Correio do Norte