,
Segurança

Vídeo mostra fuga de supostos assaltantes em Canoinhas

Assalto e agressões à vítima aconteceu no início da madrugada desta sexta-feira, no centro de Canoinhas

Na madrugada de sexta-feira, 31, por volta das 0h10, policiais militares foram informados via Copom que dois jovens haviam agredido outro na Rua Frei Menandro Kamps, proximidades da Praça Osvaldo de Oliveira e subtraído um aparelho celular. 

Os policiais iniciaram rondas pela área central, com a finalidade de localizar os autores, momento em que foram visualizados os suspeitos nas proximidades das lojas Colombo. Ambos se separam com a finalidade de não serem identificados na ocorrência. 

Sendo assim foi abordado naquele local, um adolescente com 15 anos, que foi reconhecido pela vítima como sendo um dos autores, pois estava com a mão enfaixada e esse detalhe facilitou o reconhecimento. O outro envolvido, com 20 anos, foi abordado na praça Lauro Muller, que ao perceber a presença da guarnição realizou um movimento brusco e lançou um objeto, que após uma varredura realizada pela guarnição foi localizado o aparelho celular da vítima, que se fez presente no local e reconheceu como sendo o segundo envolvido na ação delituosa. 

Diante dos fatos a guarnição conduziu os envolvidos até a Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.







CN Online -Lateral.jpg




site cópia não autorizada.png


JORNAL CORREIO DO NORTE - Rua Três de Maio, 364, Centro, Canoinhas-SC - (47) 3622-1571 - Whats: 47 9 8865-7880

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Correio do Norte