,
Irineópolis

Secretaria de infraestrutura realiza melhorias em São Pascoal

Enquanto segue a construção da nova escola, uma das equipes da secretaria de infraestrutura realiza trabalhos de drenagem

De um lado o trabalho que está sendo realizado pela equipe de bueiros da secretaria de infraestrutura; de outro a construção de uma escola ampla e moderna. Duas obras aguardadas pela comunidade vão tomando forma em São Pascoal e chamam a atenção de quem passa pelo local.

Enquanto a empresa vencedora do processo licitatório segue com a construção da nova escola, uma das equipes da secretaria de infraestrutura realiza os trabalhos de drenagem para solucionar um problema enfrentado pelos moradores de São Pascoal. As duas obras foram vistoriadas na tarde desta segunda-feira, 18, pelo prefeito Juliano Pozzi Pereira e pelo vice-prefeito, Luiz Pazdziora. 

"Era uma vala aberta aonde agora são colocados aproximadamente 180 tubos de metro e 15 tubos de 80 centímetros, resolvendo o problema com a água. Com essa tubulação não vai entupir, vai ser um grande serviço", explica o servidor Jurandir Mallmann. A obra de drenagem compreende um trecho de 200 metros ao redor da escola. 

Residindo em São Pascoal há cerca de três anos, Giuliano de Lima acompanha as obras que acontecem próximas de sua residência. "Não só a obra da tubulação, mas a escola também está ficando uma maravilha e vai beneficiar toda a comunidade", avalia o morador.





CN Online -Lateral.jpg


correiodonorte


site cópia não autorizada.png

teste 6.jpg

JORNAL CORREIO DO NORTE - Rua Três de Maio, 364, Centro, Canoinhas-SC - (47) 3622-1571 - Whats: 47 9 8865-7880

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Correio do Norte