,
Infraestrutura

Estradas e pontes rurais são recuperadas em Papanduva

Município recuperou pontes no interior, que beneficiou as localidades do Rio da Prata, Campina Jungles, Lageado dos Grein, Pedra Branca, Carijos e Queimados

Nos meses de janeiro e fevereiro, a Secretaria da Infraestrutura do Governo do Município intensificou os trabalhos desenvolvidos na manutenção das estradas e na recuperação de pontes no interior do município.

Nesta semana, as atividades se concentraram na recuperação da estrada geral do Palmito, cujo serviço compreende a limpeza e alargamento de barrancos, bem como empedramento total da estrada. Recentemente, alguns reparos foram realizados na estrada geral da Campina Jungles. Segundo a Secretaria da Infraestrutura, em breve a recuperação da referida via será intensificada pelos servidores da pasta.

Seguindo um cronograma, as máquinas da prefeitura continuam trabalhando, beneficiando a comunidade da região da Barra (trecho que liga o Pinhal ao Guarani).

Em relação as pontes, o Governo do Município recuperou seis pontes no interior do município nos últimos meses, o que beneficiou os moradores das localidades: Rio da Prata, Campina Jungles, Lageado dos Grein, Pedra Branca, Carijos e Queimados.




CN Online -Lateral.jpg


correiodonorte


site cópia não autorizada.png

teste 6.jpg

JORNAL CORREIO DO NORTE - Rua Três de Maio, 364, Centro, Canoinhas-SC - (47) 3622-1571 - Whats: 47 9 8865-7880

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Correio do Norte