logo capa site.png

Termina amanhã consulta pública para sugestões do Plano Municipal da Educação de Canoinhas

13 Novembro 2017 08:57:00

População pode participar dando opinião sobre metas e estratégias

CANOINHAS - O Governo do Município, por meio da Secretaria de Educação, abriu consulta pública para que a população possa dar opiniões, críticas e sugestões ao Plano Municipal de Educação (PME).

A consulta ficará aberta até o dia 14 de novembro. O Plano está disponível para consulta pública no site oficial do município. "Este é o momento que a população deve participar enviando contribuições para o desenvolvimento da educação de nosso município", enfatiza Osmar Oleskovicz, secretário da área.

As metas e estratégias cumpridas até 2016 foram apresentadas esta semana aos membros do Fórum de Acompanhamento do Plano Municipal da Educação. O evento aconteceu na Câmara de Vereadores.

"Um dos requisitos do Fórum é justamente abrir a consulta pública para que a população possa participar dando opinião sobre metas e estratégias", enfatiza Oleskovicz. As sugestões serão analisadas pela Comissão de Monitoramento e Avaliação do Plano e depois seguem para serem debatidas em 2018 nas conferências municipais da Educação.



correiodonorte





site cópia não autorizada.png


JORNAL CORREIO DO NORTE - Rua Três de Maio, 364, Centro, Canoinhas-SC - (47) 3622-1571 - Whats: 47 9659-4455

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Correio do Norte