,
Canoinhas

25 mil pessoas prestigiaram desfile e show do Natal da Paz

Mais de 700 crianças participaram do desfile que contou com 24 alas temáticas. Show com João Bosco e Vinícius movimentou a cidade

Assessoria de Comunicação
Foto: Divulgação

Emoção é a palavra que define o início da programação do Natal da Paz de Canoinhas. Os organizadores do evento avaliam que cerca de 25 mil pessoas prestigiaram o desfile de abertura na sexta-feira, dia 29, e o show nacional com João Bosco e Vinícius neste domingo, 1º.
"Dois grandes eventos que celebram a chegada tão importante do Natal, que é a comemoração do nascimento de Jesus Cristo. Queria destacar com muito carinho e gratidão a presença do público e todos que participaram desfilando e ajudando para que os eventos fossem realizados. Muito obrigado", comenta o prefeito Beto Passos.
As 24 alas que desfilaram na sexta-feira, 29, emocionaram o público que lotou na Rua Francisco de Paula Pereira, no Centro. Além das coreografias, o público se encantou com alas de caixas de presentes, fábrica de brinquedos, mamães Noel, bailarinas, bengalas, árvores de natal, duendes, bonecos de neve, cozinheiras, estrelas, guirlandas, bolachas, soldadinhos de chumbo e tantas outras representações do Natal.
Papai Noel chegou com trenzinho e recebeu das mãos do prefeito Beto Passos a chave da cidade. Segundo o organizador do Natal da Paz, professor Osmar Oleskovicz, mais de 700 crianças participaram do desfile.
A programação do Natal da Paz é realizada em parceria entre o Governo do Município de Canoinhas, a Associação Empresarial de Canoinhas, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Canoinhas e o Sindicato do Comércio Varejista de Canoinhas. Como nas edições anteriores deste projeto, várias empresas e entidades se mobilizam em apoiar patrocinando a iniciativa. "Não há dinheiro público no pagamento do show. A força que Canoinhas mostrou em 2017 e 2018 ao unir-se para celebrar tantos bons sentimentos mostrou também agora em 2019. Ainda nesta semana vamos divulgar os nomes dos patrocinadores", ressalta o prefeito.
João Bosco e Vinícius subiram ao palco com o sucesso "Chora, Me Liga" e animaram o público com canções como "Amiga Linda" e "Deixaria Tudo", além de cantarem clássicos da música sertaneja. Momento emocionante do show foi o garotinho Vinicius cantando "Super-homem chora" ao lado dos ídolos.
Antes do show nacional gratuito, Larissa e Samara abriram os trabalhos, seguidas por Dailson Melo e Rodrigo Portela. 





CN Online -Lateral.jpg

correiodonorte


site cópia não autorizada.png

teste 6.jpg

JORNAL CORREIO DO NORTE - Rua Três de Maio, 364, Centro, Canoinhas-SC - (47) 3622-1571 - Whats: 47 9 8865-7880

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Correio do Norte