,
Entretenimento

Cras de Irineópolis promove 'Atividades de Férias' para crianças e adolescentes

'Atividades contribuíram com a integração entre as crianças e, de forma lúdica, também ajudaram a transmitir conhecimentos', diz orientador

Ascom
Foto: Fotos: Jucelli Moreira

Crianças e adolescentes que integram os grupos do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) aproveitaram o recesso escolar para participarem de dinâmicas e brincadeiras organizadas pela equipe. As atividades de férias aconteceram nesta quarta-feira, 22, e reuniram aproximadamente 40 pessoas.

"A gente procurou diferenciar um pouco o que eles iriam fazer hoje das ações que acontecem nos grupos. Organizamos experiências, como bolha de sabão, dinâmicas e brincadeiras que proporcionaram muita animação", explica a orientadora social, Bruna Gonchork Neves. Para o orientador social Fermiano Coelho Neto, as atividades contribuíram com a integração entre as crianças e, de forma lúdica, também ajudaram a transmitir conhecimentos.

Os grupos de Fortalecimento de Vínculos do Cras retornam em fevereiro, realizando encontros semanais com crianças e adolescentes com idade entre 6 e 17 anos, mulheres e idosos. " Dedicamos o mês de janeiro ao planejamento das atividades que serão realizadas em 2020, para que possamos oferecer o melhor para a comunidade", explica a coordenadora do Cras, Vera Cubas.




CN Online -Lateral.jpg


correiodonorte


site cópia não autorizada.png

teste 6.jpg

JORNAL CORREIO DO NORTE - Rua Três de Maio, 364, Centro, Canoinhas-SC - (47) 3622-1571 - Whats: 47 9 8865-7880

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Correio do Norte