,
ARTES MARCIAIS

Campeonato de Karatê reúne mais de 100 atletas em Irineópolis

Atletas de cidades vizinhas e alunos do projeto de karatê do município competiram no final de semana

IRINEÓPOLIS
Foto: Divulgação

Mais de 100 atletas participaram do Campeonato de Karatê realizado no Ginásio Municipal de Esportes, em Irineópolis. O evento deixou em evidência a determinação de professores e praticantes da modalidade que competiram e trocaram experiências durante todo o sábado, 11.

"É uma felicidade muito grande receber os atletas de União da Vitória, Porto União, cidades vizinhas e, é claro, prestigiar os atletas de Irineópolis, da Academia de Karatê, do projeto de rendimento e do projeto social que competiram e aprenderam muito durante essa festa do esporte em nosso município", comentou o diretor de Esportes, Rodrigo Jurck, que enfatizou o importante trabalho que os professores Renato Lenartovicz e Nicolas Liktika realizam no município, treinando iniciantes do projeto e também realizando a formação de atletas profissionais.

Há cinco anos a estudante do Grupo Escolar Dalmo Edson Sfair, Patrícia Kostuski, de 11 anos, participa da escolinha de Karatê do Departamento Municipal de Esportes. Patrícia subiu ao pódio para receber uma medalha que representou mais que a vitória na disputa, foi também o resultado de horas de treino e do gosto pelo esporte. "Amo fazer karatê. Desde que comecei praticar melhorou minha concentração e disciplina. Eu super indico", disse a atleta.

A primeira-dama, Tânia Regina Ruckl Pereira, representou o prefeito Juliano Pozzi Pereira no evento e parabenizou os professores, agradeceu aos pais por incentivarem os filhos a praticarem atividade física e também destacou a importância das escolinhas realizadas no município. "Com o esporte também estamos investindo na formação do caráter das crianças e adolescentes de Irineópolis", disse Tânia. As secretárias de Saúde, Giseli Kempinski; de Educação, Lillian Eliane Batschauer Ferreira e de Assistência Social, Wianey Godoi Teles dos Santos, prestigiaram a competição. A assistente social do Cras, Rosana Pereira, também participou do evento.

Imagens




correiodonorte





site cópia não autorizada.png

JORNAL CORREIO DO NORTE - Rua Três de Maio, 364, Centro, Canoinhas-SC - (47) 3622-1571 - Whats: 47 9 8865-7880

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Correio do Norte