,
FINAL

Copinha de Futsal Infantil resgata as categorias de base do Município

Decisões das cateogiras sub 7, sub 9, sub 11 e sub 13 movimentaram a Praça Lauro Muller

CANOINHAS
Foto: Divulgação

A Copinha de Futsal Infantil, realizada pelo Governo de Canoinhas, por meio da Fundação Municipal de Esportes e Lazer (Fmel), resgatou as categorias de base do Município. A final foi realizada no último sábado, 21, e recebeu bom público na Praça Lauro Muller.

"Nossa missão é motivar e valorizar a prática de esportes. Conseguimos a satisfação de todos, principalmente das famílias, e foi gratificante ver a alegria no rosto das crianças ganhando a sua primeira medalha", enfatiza o gestor de Esportes, Jocimar Jubanski.

Resultados

Na categoria sub 13, a equipe da Escolinha do Jubanski ficou em primeiro lugar, vencendo por 7 a 4 a equipe do Juvenil. Na disputa de terceiro lugar, a equipe Amoc/Asec venceu por 2 a 0 a equipe do Bela Vista.

O artilheiro da categoria foi Mateus Vieira Machado, da equipe do Amoc com dez gols marcados. O goleiro destaque foi Guilherme Rodrigo da Silveira, da Escolinha do Jubanski. 

No sub 11, a equipe do Estrelinha ficou campeã, vencendo por 3 a 2 a equipe do Amoc/Asec. A equipe do Jubanski venceu por 5 a 1 a equipe do PJC/HR Vistoria e ficou em terceiro lugar.

O artilheiro com sete gols foi o jogador Samuel Antonio Sanches. O troféu de goleiro ficou com o Arthur Luis. Os dois são da equipe do Jubanski.

Na categoria sub 9, a equipe do Estrelinha venceu por 3 a 1 a equipe do Jubanski. O artilheiro foi Enzo Lara, com seis gols, da equipe do Estrelinha.

Finalizando as categorias, no sub 7, a equipe do Jubanski ficou campeã e levou o troféu de artilheiro para o jogador Mateus Alves da Maia, que marcou dois gols.

O prefeito Beto Passos parabeniza a Fmel e garante apoio para outros campeonatos. "Vamos trabalhar mais nas categorias de base, pois é nosso dever incentivá-los desde pequeno. O campeonato foi um sucesso, e conseguimos resgatar o espírito esportivo das crianças e trazer mais uma opção de lazer para as famílias", enfatiza.


correiodonorte
teste 6.jpg


site cópia não autorizada.png

teste 6.jpg

JORNAL CORREIO DO NORTE - Rua Três de Maio, 364, Centro, Canoinhas-SC - (47) 3622-1571 - Whats: 47 9 8865-7880

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Correio do Norte