,
FUTEBOL

Equipe Deixa Que Eu Chuto é campeã do Intermunicipal de Major Vieira

08 Agosto 2018 09:49:00

Decisões movimentaram o Estádio Municipal no último domingo, 5

MAJOR VIEIRA
Foto: Divulgação

A equipe Deixa Que Eu Chuto saiu vitoriosa no 1º Campeonato Intermunicipal de Futebol Suíço de Major Vieira, cujas finais movimentaram o Estádio Municipal na tarde de domingo, 5.

A rodada final foi aberta com um jogo amistoso entre Rio Vermelho Jr e Sub 15, de Major Vieira. No tempo normal, o jogo ficou empatado em 4 a 4 e, nos pênaltis, o Rio Vermelho acabou vencendo o Sub 15 por 2 a 1.

Na disputa pelo terceiro lugar, goleada. A equipe do Rio Novo venceu por 8 a 0 o time do Viveiro Futebol Clube.

Na grande final, os atletas da equipe Deixa Que Eu Chuto (PV) sagraram-se campões derrotando o time Toldo de Cima por 2 a 1.

A organização ainda proporcionou premiação para os destaques do Campeonato. Anderson foi o artilheiro, com 14 gols, e Tiago foi o goleiro menos vazado, com seis gols, ambos da equipe São José. O troféu "Beberrão" foi para a equipe Butiá.

Reiterando o compromisso de proporcionar momentos de socialização e interação por meio do esporte, a Prefeitura Municipal de Major Vieira, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, agradeceu a todos os desportistas que participaram do 1º Campeonato Intermunicipal de Futebol Suíço - Cidade-Interior.




correiodonorte



SEPARADOR COLUNISTAS.png


site cópia não autorizada.png

JORNAL CORREIO DO NORTE - Rua Três de Maio, 364, Centro, Canoinhas-SC - (47) 3622-1571 - Whats: 47 9659-4455

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Correio do Norte