,
Canoinhas

Final do Campeonato Municipal de Futebol é no próximo domingo, 8

Primeiro lugar será disputado entre Mecânica Avenida e Milan da Fartura no Estádio Municipal Ditão às 17h

Assessoria de Comunicação
Foto: Divulgação

O mês de dezembro iniciou com grandes emoções no futebol canoinhense. Ontem, 1º de dezembro, aconteceu as semifinais do Campeonato Municipal de Futebol 2019. Com as disputadas decididas nas penalidades máximas, as equipes do Mecânica Avenida e Milan da Fartura garantiram a vaga para a grande final, que acontece no próximo domingo, 8.
Na primeira semifinal, as equipes do Mecânica Avenida e Água Verde empataram em 2 a 2, e na segunda partida as equipes do Milan da Fartura e Ajax Santa Cruz empataram em 3 a 3. Nas decisões dos pênaltis, a Mecânica Avenida e o Milan da Fartura venceram por 5 a 4.
A final será realizada no Estádio Municipal Ditão. A partir das 15h acontece a decisão do terceiro lugar e às 17h a disputa do troféu de campeão 2019.
"Agradecemos a todos que compareceram e tiveram a oportunidade de acompanhar duas ótimas partidas de futebol, sem dúvida uma das mais equilibradas", comenta o gestor de esportes, Jocimar Jubanski.
Realizado pelo Governo de Canoinhas, por meio da Fundação Municipal de Esportes e Lazer (FMEL), o Municipal de Futebol iniciou com 23 equipes e mais de 400 atletas. "Foram quatro meses de muito futebol e a cada partida aumenta o número de público prestigiando", enfatiza Jubanski.




CN Online -Lateral.jpg

correiodonorte


site cópia não autorizada.png

teste 6.jpg

JORNAL CORREIO DO NORTE - Rua Três de Maio, 364, Centro, Canoinhas-SC - (47) 3622-1571 - Whats: 47 9 8865-7880

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Correio do Norte