,
Corrida

Tradicional Corrida Rústica de Canoinhas teve mais de 220 atletas

10 Maio 2019 16:45:00

Valor arrecadado com as inscrições será revertido a ACD

ASCOM/PMC

Na quarta-feira passada,1º de maio, aconteceu a 15ª edição Corrida Rústica do Dia do trabalhador, organizada pela prefeitura de Canoinhas e Fundação Municipal de Esportes Lazer de Canoinhas (FMEL). Mesmo com o tempo chuvoso, o evento contou com a participação de 223 atletas. Os primeiros lugares receberam premiação e houve sorteio de bicicletas.

Gabriel Didomenico fez o menor tempo da prova que teve sete quilômetros de percurso: 24 minutos e 38 segundos. Fabio dos Santos Piechontkoski foi o segundo na classificação geral e Luciano Bueno chegou com 25 minutos e 45 segundos. A primeira mulher a encerrar foi Andriele Teresinha Ribeiro, com 31 minutos e 46 segundos de prova. Luciane Schwarz fez o segundo melhor tempo geral e Maria Caroline Antunes Maciel o terceiro.

O Prefeito Beto Passos avaliou positivamente o evento. "Apesar da chuva, o evento foi um sucesso demonstrando a paixão dos canoinhenses pela corrida. Agradeço a participação de todos os atletas de Canoinhas e também dos municípios da região".

O gestor da FMEL, Jocimar Jubanski comentou que o valor arrecadado com as inscrições ajudará a incentivar o esporte na cidade. "Além de termos feito uma grande comemoração para o Dia do Trabalhador, também fizemos um evento beneficente, pois a renda líquida da inscrição será revertida à Associação Canoinhense dos Deficientes (ACD), que este ano representará o município em diversas competições esportivas", informou.


Para confirir o desempenho de cada atleta acesse https://bit.ly/2E1fKO6. Demais fotos serão publicadas na página do Facebook da Prefeitura de Canoinhas.




correiodonorte





site cópia não autorizada.png

JORNAL CORREIO DO NORTE - Rua Três de Maio, 364, Centro, Canoinhas-SC - (47) 3622-1571 - Whats: 47 9 8865-7880

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Correio do Norte