,
DANÇA

UrbanStyle é classificado para a final do Prêmio Desterro

Grupo de dança representa o Planalto Norte em evento que reúne grupos de todo o país

CANOINHAS
Foto: Divulgação

Entre mais de 900 coreografias de todo o país, o Grupo UrbanStyle, de Canoinhas, foi classificado para a final do Prêmio Desterro, evento da dança que reúne grupos de todo país. O grupo subirá ao palco do Teatro do CIC, em Florianópolis, no mês de setembro, representando do Planalto Norte.

De Canoinhas e toda região, o Grupo UrbanStyle enviou o vídeo de duas coreografias no mês de junho para análise da banca de jurados, e foi selecionado com os dois trabalhos. Na categoria Junior (12 a 16 anos), foi selecionado com a coreografia LowandFast na modalidade Danças Urbanas, e irá competir com mais quatro grupos dos estados de São Paulo, Rio Grande do Sul e Santa Catarina. Já na categoria adulto (a partir de 18 anos) o grupo de Canoinhas foi selecionado com a coreografia Fly Down, e irá competir com outros 16 grupos vindos dos estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Paraná e Santa Catarina.

É o terceiro ano em que o UrbanStyle é aprovado para a etapa final do evento. "Estamos muito felizes em sermos escolhidos novamente para subir no palco com grupos grandiosos, de coreógrafos que são admirados por nós", destaca o coreógrafo Sérgio Teixeira da Silva. "Agora vamos continuar com muito ensaio para fazer bonito no dia da final e correr atrás dos recursos para que possamos participar do evento", finaliza.




correiodonorte





site cópia não autorizada.png

JORNAL CORREIO DO NORTE - Rua Três de Maio, 364, Centro, Canoinhas-SC - (47) 3622-1571 - Whats: 47 9 8865-7880

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Correio do Norte