,
Futebol

Vice campeão da Série C do Catarinense pode migrar para Canoinhas

Prefeito Beto Passos já teve reunião com representantes da equipe, atualmente com sede em Joinville

Ascom

Expandindo relações em Santa Catarina, o Nação Esportes, equipe que garantiu a vaga na Série B do Campeonato Catarinense de 2021, recebeu o prefeito de Canoinhas, Beto Passos, na tarde desta quinta-feira, dia 11. Abrindo possibilidades de negócios, o clube-empresa vem acertando parcerias nos últimos meses, já visando a disputa da segunda divisão.

Com 51 mil habitantes, a cidade de Canoinhas é apaixonada por esporte. Tendo bons olhos para o projeto do Nação, que mostra organização e profissionalismo, Leão e a cidade localizada no Vale do Contestado vem estreitando relações. Além de terem interesse no projeto esportivo, a cidade também vê com bons olhos as empresas do grupo Nação, onde serão fonte de emprego e renda para a cidade, movimentando a economia da região.

"Ficamos felizes em ver que a cidade de Canoinhas está de olho no nosso projeto. Somos um clube novo, com uma proposta diferente. Estamos conversando. A parceria com certeza é ótima para a cidade e para o clube", disse o presidente Tiago Reis.

Em dois anos de projeto, o Nação Esportes, clube focado na formação de atletas, já garantiu vaga na Série B do Catarinense, e em sua sala de troféus, já expõe as taças do Campeonato Catarinense da Série C sub-20, campeonatos citadino sub-17 e sub-15 e a Copa Santa Catarina sub-15.

*Matéria publicada originalmente em: https://www.nacaoesportes.com.br/nacao-recebe-visita-de-beto-passos-prefeito-de-canoinhas/






CN Online -Lateral.jpg





site cópia não autorizada.png


JORNAL CORREIO DO NORTE - Rua Três de Maio, 364, Centro, Canoinhas-SC - (47) 3622-1571 - Whats: 47 9 8865-7880

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Correio do Norte