,
CONCURSO

Abertas inscrições para a Rainha da Fesmate

Nesta edição da festa regulamento para candidatura passou por alterações

Bruna Werle

O regulamento para o concurso da escolha da rainha da Festa Estadual da Erva-mate (Fesmate) passou por mudanças para a edição deste ano. Mulheres entre 18 e 30 anos, completados até o dia 10 de agosto de 2019, tem até o dia 31 de julho para se inscreverem para concorrer à Realeza da festa.

A 23º Fesmate e a 3º ExpoCanoinhas acontecem entre os dias 12 e 15 de setembro em comemoração aos 108 anos do Município de Canoinhas. O resultado será anunciado no baile previsto para acontecer no dia 10 de agosto no Galpão Missioneiro.

Neste ano, qualquer mulher acima de 1,60 cm de altura, acima de 18 anos, ou que complete maior idade até o dia 10 de agosto, e menos de 30 anos, com Ensino Médio completo e que comprove residência em Canoinhas por, pelo menos cinco anos, podem participar do concurso.

Até então não era permitido mulheres casadas e/ ou com filhos. Nesta edição, a comissão organizadora alterou o item no regulamento desclassificando estes requisitos como critérios de candidatura.

A comissão será composta por cinco membros. Cada jurado assinará a ficha de avaliação de cada candidata, após a votação. De acordo com o regulamento, as notas serão sigilosas, sendo divulgado apenas o resultado final de cada candidata, ficando as fichas de avaliação sob responsabilidade da Comissão Organizadora.

 Para a inscrição é preciso apresentar uma foto 10x15 de corpo inteiro, termo de disponibilidade e indicação de ao menos um patrocinador que custeará as despesas pessoais. Os arquivos (documentos) estão disponíveis no site da prefeitura e deverão ser entregues pessoalmente no Sine da Prefeitura de Canoinhas.





correiodonorte





site cópia não autorizada.png

JORNAL CORREIO DO NORTE - Rua Três de Maio, 364, Centro, Canoinhas-SC - (47) 3622-1571 - Whats: 47 9 8865-7880

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Correio do Norte