,
Canoinhas

Alunos visitam 3° Batalhão de Polícia Militar

Integração, diversão, entretenimento e espírito esportivo mobilizaram alunos e professores

ASCOM
Foto: Reprodução

Alunos visitam 3° BPM
Nesta quarta-feira, 09, aproximadamente 150 alunos de 1º e 2º anos do Ensino Médio Integral em Tempo Integral - EMITI da Escola de Educação Básica Almirante Barroso, participaram na sede do 3º BPM de disputas de jogos diversos, adequados às idades escolar e uma espécie de pic-nic. O objetivo da direção da escola é promover a integração, diversão, entretenimento e espírito esportivo através das atividades, integrando alunos e professores.
O Comandante do 3º BPM, tenente coronel Silvano Sasinski se sentiu honrado com a visita e acompanhou as atividades que foram desenvolvidas, parabenizando a direção e professores da escola pela brilhante iniciativa que fortalece a comunidade estudantil, principalmente no tocante a responsabilidade em aspectos de cidadania e chefia.
Tenente coronel Sasinski reforçou que ações como essas visam aproximar a Policia Militar com nossa comunidade estudantil e que as portas do nosso Batalhão estão abertas, ficando a disposição para outros eventos. 

Treinamento
Na tarde desta quarta-feira, 09, o Comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar, tenente coronel Silvano Sasinski, acompanhado do 2º tenente Rafael Rodrigo Bernardini Alvarenga receberam na sede do 3º BPM as monitoras do estacionamento rotativo, para um treinamento. O rotativo entre em vigor a partir do próximo dia 14 de outubro.

Reprodução/



 



correiodonorte
teste 6.jpg


site cópia não autorizada.png

teste 6.jpg

JORNAL CORREIO DO NORTE - Rua Três de Maio, 364, Centro, Canoinhas-SC - (47) 3622-1571 - Whats: 47 9 8865-7880

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Correio do Norte