,
COMÉRCIO

CDL realiza jantar comemorativo às Mães

17 Maio 2019 14:40:00

Evento homenageou as mães associadas

Bruna Werle
Foto: Moisés Gonçalves
Mães associadas foram homenageadas e receberam presentes

Para comemorar uma data festiva especial para o comércio e também reunir os associados para uma grande confraternização, na noite de quarta-feira, 8, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Canoinhas comemorou o dia das Mães com um jantar. Em uma noite gostosa e descontraída, aproximadamente 230 pessoas participaram do evento.

O evento acontece anualmente e conta com a organização da equipe e diretoria da CDL. O sorteio, é feito basicamente pelos associados, cada associado que quiser ter sua empresa divulgada no evento, leva um presente para ser sorteado entre as mães. Dentre os participantes, 130 mães receberam um presente especial da CDL, e participaram do sorteio.

Sobre a CDL

Fundada em 17 de novembro de 1980, quando um grupo de empresários se uniu para lutar pela classe lojista. Com quase 40 anos, hoje, a CDL conta com mais de 406 associados. O principal serviço oferecido pela CDL é o Serviço de Proteção ao Crédito (SPC), que torna possível o associado realizar consultas, fazer registros e cancelamentos, tornando a venda e o crédito mais seguros.

Com a missão de representar, orientar e defender os interesses dos associados, afim de crescer, desenvolver e fortalecer o setor econômico e social do segmento empresarial, buscando ser reconhecida pelo comprometimento e desenvolvimento junto aos associados, fomentando e fornecendo soluções seguras para o desenvolvimento do comércio e da sociedade, a CDL realiza trabalhos sociais, cursos, palestras, treinamentos e eventos em geral.


(Fotos: Moisés Gonçalves)

Imagens




correiodonorte





site cópia não autorizada.png

JORNAL CORREIO DO NORTE - Rua Três de Maio, 364, Centro, Canoinhas-SC - (47) 3622-1571 - Whats: 47 9 8865-7880

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Correio do Norte