,
FESMATE

Débora Pilotto é a nova representante da beleza canoinhense

20 Agosto 2018 09:14:00

Jovem de 21 anos foi eleita Rainha da 22ª Festa Estadual da Erva-mate (Fesmate) que acontece em setembro

Foto: Fátima Santos
Rainha e princesas presentes no Domingo no Parque

CANOINHAS - "Que honra poder reapresentar minha Canoinhas! O sentimento é inexplicável, o momento em que fui chamada para receber a coroa foi um misto de felicidade, orgulho e honra!". A fala é de Débora Pilotto, 21 anos, em seu perfil do Facebook, eleita rainha 22ª Festa Estadual da Erva-mate (Fesmate) que acontece de 12 a 16 de setembro em Canoinhas. 

O desfile de escolha da rainha e princesas da festa foi realizado no sábado, 18, no Galpão Missioneiro. Este ano, doze meninas concorreram ao título de rainha da Fesmate buscando representar a beleza da mulher canoinhense. O corpo de jurados elegeu Débora Aparecida Pilotto, patrocinada por Fama Indústria do Mate e Planeta Fama - Loja Fama, como Rainha. Brenda Roldan Budant, patrocinada por Do Pedro Bistro, Dress Up, Imobiliária Kasa Nova, Figura & Figura Extração de Madeiras, Loja Moça Bonita, Ateliê Laís Regina, Schumacher Areias e a Argamassas, ficou com o título de primeira princesa. Já Franciele Zakaluzne, patrocinada por Projetar Assessoria e Planejamento Rural, Supermercado Bom Dia Um, Hwill Case, Cerealista Dal Pizzol, foi eleita a segunda princesa da festa. 

A realeza da 22ª Fesmate terá a missão de levar o nome do município, as tradições e a programação da festa para o público, além de acompanhar os eventos que acontecerão no Parque de Exposições Ouro Verde, durante os dias de Fesmate.


VEJA O VÍDEO DA ENTREGA DA COROA - Autor: Felisberto Cuiudo



correiodonorte





site cópia não autorizada.png

JORNAL CORREIO DO NORTE - Rua Três de Maio, 364, Centro, Canoinhas-SC - (47) 3622-1571 - Whats: 47 9659-4455

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Correio do Norte