,
Canoinhas

Evento beneficente traz diversas atividades para crianças no centro da cidade

Brinquedos, oficinas gratuitas e praça de alimentação reuniu crianças e familiares na 1ª Rua da Alegria

Bruno Marcinichen
Foto: Reprodução

Diversas atrações para o publico infantil reuniram crianças e seus familiares no centro de Canoinhas no sábado, dia 05, durante a primeira edição da Rua da Alegria. Evento é organizado por empresárias e empresários de Canoinhas e visava beneficiar as crianças com atividades e ajudar as crianças carentes através da doação dos alimentos e brinquedos arrecadados.
Em homenagem ao Dia das Crianças, evento trouxe brincadeiras com gincanas, oficinas gratuitas e pracinha de alimentação, com distribuição de pipoca e algodão doce gratuitamente a todos que participaram do evento. Além de todas as atividades lúdicas, a Feira de Produtos Orgânicos também esteve no local do evento, movimentando mais participantes no local. Para participar das atrações e concorrer a brindes, participantes eram incentivados a doarem 1 quilo de alimento não perecível ou 1 brinquedo em bom estado. 
Ao todo foram 15 empresas envolvidas na ação, que visava beneficiar as crianças carentes com as atividades e também com as doações de alimentos arrecadados. "A idéia surgiu em proporcionar um dia diferente e feliz em comemoração ao dia das crianças e também ajudar outras crianças que passam por necessidades ", comenta Elizangela Cubas, uma das organizadoras do evento. 

Confira o vídeo do evento

O evento foi uma realização em parceria com as empresas: Lalu Kids, Fly Kids, Maia Festas, Desfruta, Krepphaus, Atelie Jullie, Yupii Festas Infantis, Pistache, DomDocka, Uniasselvi, QI Impressão e Comunicação, Fisk, Studio Super Rafa, Do Alle Doces, Adelmo Stuido e Lele Fotógrafa. 

Reprodução/




correiodonorte
teste 6.jpg


site cópia não autorizada.png

teste 6.jpg

JORNAL CORREIO DO NORTE - Rua Três de Maio, 364, Centro, Canoinhas-SC - (47) 3622-1571 - Whats: 47 9 8865-7880

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Correio do Norte