,
Canoinhas

João Bosco e Vinícius confirmados para o Natal da Paz de Canoinhas

Parceria entre Prefeitura, Acic, CDL e Sindilojas traz show para comunidade em dezembro

ASCOM
Foto: Reprodução

O Natal é tempo de celebrar a vida, o amor e as coisas boas que conquistamos ao longo de todo ao ano. É para motivar as pessoas a viverem este momento que o Governo do Município de Canoinhas, a Associação Empresarial de Canoinhas, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Canoinhas e o Sindicato do Comércio Varejista de Canoinhas promovem a terceira edição do Natal da Paz. 
A programação inicia no dia 29 de novembro com desfile coreográfico. Participam 24 alas do evento que promete ser um dos mais bonitos que Canoinhas já teve. A fim de movimentar o Centro em mais oportunidades, o show neste ano não será no mesmo dia do desfile. "Abriremos a programação com o desfile na sexta. E no domingo se apresentam gratuitamente a dupla João Bosco e Vinícius", afirma o prefeito Beto Passos.
Consolidado como um dos maiores de Santa Catarina, o Natal da Paz atrai uma verdadeira multidão às ruas do Centro de Canoinhas movimentando o comércio local. Durante várias semanas que antecedem o Natal, acontecem atividades gratuitas para a população com o objetivo de manter as pessoas na cidade a fim de prestigiarem as atrações e a diversão que o Natal traz.
"A importância da participação e o apoio de empresas, entidades e instituições municipais, trazem ao público a certeza do compromisso social e a demonstração de responsabilidade com o desenvolvimento municipal", ressalta Passos.
Como nas edições anteriores deste projeto, várias empresas e entidades se mobilizam em apoiar patrocinando a iniciativa. "Não há dinheiro público no pagamento do show. A força que Canoinhas mostrou em 2017 e 2018 ao unir-se para celebrar tantos bons sentimos nos aponta que o caminho a seguir é este da colaboração também em 2019", ressalta o prefeito.
"O Natal só é possível a várias mãos e por isso agradecemos a cada um que contribui. Pedimos o empenho para que neste ano possamos fazer o melhor Natal de todos os tempos", comenta o secretário Osmar Oleskovicz. 

Sobre a dupla
Considerada uma das pioneiras do estilo Sertanejo Universitário no Brasil, a dupla João Bosco & Vinícius trará para Canoinhas sucessos como "Amiga Linda", "Deixaria Tudo" e "Chora, Me Liga!".


correiodonorte
teste 6.jpg


site cópia não autorizada.png

teste 6.jpg

JORNAL CORREIO DO NORTE - Rua Três de Maio, 364, Centro, Canoinhas-SC - (47) 3622-1571 - Whats: 47 9 8865-7880

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Correio do Norte