,
Juventude

Quarta edição do Canoinhas Sunset acontece em fevereiro

Evento reúne competições esportivas e apresentações de música e dança. A quarta edição, terá uma programação diferenciada as anteriores

Da Redação
Foto: Guilherme Zibetti
A quarta edição do evento promete muitas atrações

A quarta edição do Canoinhas Sunset está marcada para o dia 02 de fevereiro, no mesmo local de sempre, na Praça Miguel Procopiak, centro de Canoinhas. O evento que já está consolidado como atração ao público jovem da cidade, deve movimentar inúmeras pessoas, entres esportistas, músicos e artistas que participam da programação do evento.

O evento é promovido pelo Governo Municipal de Canoinhas, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e da Assessoria da Juventude. Segundo Willian Godoy, um dos coordenadores do evento, a edição deste ano terá uma programação diferenciada as anteriores.

"Neste ano, estamos organizando um Sunset com muitas atrações para agradar todos os gostos e estilos", adianta Godoy. O evento visa movimentar o público jovem do município, oportunizando atrações locais de música e dança, além de movimentar o turismo do município, abrindo o evento para o público dos esportes radicais de toda região.





CN Online -Lateral.jpg

correiodonorte


site cópia não autorizada.png

teste 6.jpg

JORNAL CORREIO DO NORTE - Rua Três de Maio, 364, Centro, Canoinhas-SC - (47) 3622-1571 - Whats: 47 9 8865-7880

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Correio do Norte