,
Política

Eleição municipal é destaque em sessão

As duas sessões ordinárias da Câmara de Vereadores de Canoinhas, ocorridas após o pleito eleitoral de domingo, foram marcadas por vereadores agradecendo os votos recebidos e a recondução para mais um mandato, caso dos vereadores Gil Baiano (PL) e Wilmar Sudoski (PSD). Norma Pereira (PSDB) e o presidente da casa, Paulinho Basilio (MDB), também agradeceram os votos recebidos, ambos concorreram para os cargos de prefeito e vice, respectivamente, mas não foram eleitos. 

Na sessão de segunda-feira, 16, o vereador Gil Baiano (PL), mais votado na eleição de domingo, agradeceu aos canoinhenses que confiaram o voto para o seu quarto mandato no legislativo. Já o vereador Célio Galeski (PSL), que não concorreu a nenhum cargo eletivo, parabenizou o seu partido por ter eleito uma vereadora. O presidente da Câmara, Paulinho Basilio (MDB), que concorreu como candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada pela vereadora Norma Pereira (PSDB), também agradeceu os votos recebidos, e desejou sorte ao prefeito reeleito Gilberto dos Passos.

Já na sessão de terça-feira, 17, a vereadora Norma Pereira (PSDB), que foi candidata a prefeita, utilizou a tribuna e agradeceu a cada canoinhense que a recebeu em suas casas durante a campanha, e a cada voto que recebeu nas urnas, destacou ainda os partidos e os candidatos a vereadores de sua coligação. O vereador reeleito Wilmar Sudoski (PSD) também utilizou a tribuna para agradeceu a sua recondução a uma cadeira no legislativo municipal.







CN Online -Lateral.jpg




site cópia não autorizada.png


JORNAL CORREIO DO NORTE - Rua Três de Maio, 364, Centro, Canoinhas-SC - (47) 3622-1571 - Whats: 47 9 8865-7880

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Correio do Norte