,
Eleições 2020

Em live, prefeito reeleito Beto Passos assume compromisso de fazer ainda mais 'pela nossa gente'

Ascom

"Canoinhas merece o nosso suor, o nosso sangue". A afirmação é do prefeito reeleito, Beto Passos. Passava das 22h quando a Justiça Eleitoral confirmou a vitória da coligação "Canoinhas: nossa terra, nossa gente". 

Minutos após a divulgação do resultado, Passos e Renato Pike fizeram pronunciamento oficial pelas redes sociais. 

"Quero dizer que essa vitória só aumenta a nossa responsabilidade em fazer um governo ainda melhor, que foi consagrado, que mostrou nas urnas que foi aprovado pela maioria da nossa população canoinhense", afirmou o prefeito reeleito.

Passos agradeceu aos eleitores e toda a equipe pelos 17.292 votos recebidos (56,03% dos votos válidos). "Tenho certeza que foi esta parceria, foi este amor, este calor humano que nos trouxe até aqui e que vai nos levar pra frente para fazermos uma Canoinhas com mais humanidade e com mais amor", disse.

Passos assumiu o compromisso de aumentar o trabalho realizado. "Vamos garantir a você, cidadão canoinhense, as famílias canoinhenses, o melhor. Canoinhas merece o melhor. Canoinhas merece o nosso suor, o nosso sangue. Darei a minha vida para fazer o melhor mandato que Canoinhas já teve porque nós vamos reconhecer este brilhante resultado que nos foi apresentado nas urnas", garantiu.  

Vice-prefeito Renato Pike lembrou que a campanha foi baseada em projetos. "Não agredimos, não fizemos pesquisas falsas, não falamos mal, não tivemos fake news. Por isso agradeço a cada um que nos confiou o seu voto".






CN Online -Lateral.jpg




site cópia não autorizada.png


JORNAL CORREIO DO NORTE - Rua Três de Maio, 364, Centro, Canoinhas-SC - (47) 3622-1571 - Whats: 47 9 8865-7880

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Correio do Norte