,
Política

FIM DO MISTÉRIO: PSDB e MDB se alinham para disputar as eleições

Convenções de hoje à noite devem confirmar Basílio como vice de Norma

Após muitas conversações, PSDB e MDB batem o materlo e se aliam para corrida à prefeitura Municipal. Norma Pereira é oficialmente a primeira pré-candidata mulher a concorrer a vaga de Prefeita de Canoinhas e ao seu lado, como vice, um grande aliado e amigo: Paulinho Basílio.

Norma e Paulinho compartilham do interesse de formar uma dupla para concorrer às eleições de 2020 desde o início da pré-campanha, porém aguardavam as tratativas dos 2 partidos. Norma chegou a anunciar Juliano Seleme como seu vice, mas voltou atrás por considerar que somar os esforços com MDB é certamente o melhor projeto para Canoinhas: "Eu sou muito grata ao Juliano por se dispor a concorrer junto comigo. Ele fez parte de todas as conversas e decidimos em comum acordo pelo nome de Paulinho à vice, após o MDB afirmar o seu apoio. Nós temos uma batalha importante pela frente e estamos muito alinhados nos projetos para que Canoinhas perceba que pode ter um futuro muito melhor. Paulinho é uma excelente pessoa, é a força jovem que faltava para o nosso time e ele vem para somar, cheio de vontade e garra por essa luta. Estou lisonjeada com essa parceria e ainda mais forte para essa disputa", afirma Norma. 

"Sempre deixei claro à Norma o meu interesse em formar essa parceria, afinal já são 4 anos trabalhando juntos e sempre deu muito certo. Tenho muito respeito por ela, uma pessoa inteligente, amiga, de um caráter exemplar e de extrema confiança. E quero fazer o possível para honrar esse compromisso firmado e fazer o melhor pelo nosso município", ressalta o então pré-candidato a vice-prefeito Paulinho Basílio.  

Norma e Paulinho também vão contar com o apoio dos partidos Podemos e Cidadania que já oficializaram o apoio em convenção. PSDB e MDB realizam suas convenções na noite desta quarta-feira, 16, que irá confirmar o nome de Paulinho Basílio a vice de Norma. 






CN Online -Lateral.jpg




site cópia não autorizada.png


JORNAL CORREIO DO NORTE - Rua Três de Maio, 364, Centro, Canoinhas-SC - (47) 3622-1571 - Whats: 47 9 8865-7880

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Correio do Norte