,
Representatividade

Orildo Severgnini representará o planalto norte nas eleições da Fecam

Prefeito de Major Vieira foi o indicado da Amplanote para concorrer em assembleia que acontece no dia 30, em Florianópolis

Foto: Arquivo
Prefeito Orildo Severgnini representará a Amplanorte

Até o momento, 34 prefeitos já foram indicados para a eleição da Federação Catarinense de Municípios (Fecam) para a gestão 2020/2021. As chapas devem ser registradas até o dia 21. Cada chapa conta com um prefeito de cada uma das associações. O prefeito indicado pela Associação dos Municípios do Planalto Norte (Amplanote), que representará a região, é o prefeito Orildo Severgnini, de Major Vieira.

No próximo dia 17, a lista de indicações será publicada no Diário Oficial dos Municípios.

No dia 23 de janeiro a Comissão Eleitoral se reúne para analisar, impugnar ou homologar as chapas registradas. A Comissão Eleitoral será formada pelo prefeito de Biguaçu, Ramon Wollinger; pelo prefeito de São Pedro de Alcântara, Ernei Stahelin; pelo prefeito de Bombinhas, Paulo Henrique Dalago Muller e pelo diretor executivo da Fecam, Rui Braun. As chapas homologadas ficarão sujeitas à impugnação até o dia 27 de janeiro.

A Assembleia de eleição e posse da Fecam ocorre no dia 30 de janeiro, a partir das 13h30, na Associação das Federações Empresariais de Santa Catarina (Facisc), em Florianópolis. Neste dia será eleita a nova diretoria da Federação, compreendendo o Conselho executivo (com presidente, vice-presidentes e secretários) e os membros do Conselho Fiscal.

Confira o cronograma do processo eleitoral da Fecam:


Confira a lista das candidaturas já registradas:











CN Online -Lateral.jpg




site cópia não autorizada.png


JORNAL CORREIO DO NORTE - Rua Três de Maio, 364, Centro, Canoinhas-SC - (47) 3622-1571 - Whats: 47 9 8865-7880

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Correio do Norte